pgs990jpg.jpg

Mantinhas/Pashminas no casamento

Oi meninas, tudo bem?? Como anda o clima por aí? Aqui em Curitiba é super frio, embora esses dias o sol resolveu aparecer e a temperatura subir (mas até nevar aqui nevou kkkkk). Pensando nisso eu encontrei uma ideia super legal que é dar aos convidados mantinhas/pashminas para se aquecerem, geralmente para as mulheres, achei muito legal sem contar que não tem como o convidado não deixar de perceber todo o carinho e a preocupação que você teve com ele, passar frio é ruim demais né gente? Se eu fosse casar no inverno iria querer aderir a essa ideia, mas nós vamos escolher um mês mais quentinho, rsrsrs .. Mas fica lindo e tem muitas inspirações por aí. Você pode reservar um cantinho pra elas, um recadinho, um carinho.










Essa é a minha preferida: "Sinta-se abraçado com carinho" Foto demais!


beijão minhas lindas, um ótimo dia

{Paleta de Cores} Pink, Esmeralda e Dourado

Bom dia!!!!! Você já escolheram a paleta de cores pro casamento? São tantas que a gente encontra por aí, cada vez mais cheias de personalidade, com cores que antes a gente nem imaginava que ficariam bem juntas, paletas modernas, lindas, assim como essa essa que vou mostrar hoje: pink e esmeralda com o toque do dourado. Vejam como fica linda essa combinação:



















Fica bem bonito né? Também pra um chá, um noivado, ou qualquer outra festinha!


beijão lindonas,

{Inspiração} O colorido na fazenda

Bom dia minhas lindas! Como passaram de fim de semana?
Hoje trouxe um casamento lindo lindo, daqueles que você sente o carinho dos noivos em cada detalhe. Eles são cinegrafistas de casamento e que na hora de planejarem o seu grande dia criaram uma festa cheia de detalhes coloridos, década de 50, elementos retro, de música. Tantos detalhes fofos que fica difícil dizer o que é mais lindo, tudo isso numa fazenda na Pensilvânia.













 Casaquinho mais lindo dessa noiva!




























Suspirando!! rsrs

uma ótima semana meninas, 
 
Amando, Casando e Decorando © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - Melhor Visualização no Google Chrome - Subir!