pgs990jpg.jpg

{Ensaios} Dança é amor!

Oi meninas, como foram de feriado, pra quem teve feriado? (aqui nós não tivemos, rsrs )
O post de hoje é com um ensaio que eu achei lindo, cheio de significado, amor e paixão. Vou explicar o porque, os noivos são dançarinos, e nada mais justo do que fazer sua e-session com a cara deles, transbordando essa paixão tão linda que é a dança!
Não sei se já falei pra vocês, mas eu amo dançar! Danço desde pequenininha, sonhava em fazer aulas de dança, mas naquela época ballet era muito caro e meus pais não podiam pagar, e como minha cidade era pequena não tinha opções =( Mas sempre tava envolvida na escola em tudo o que era sobre dança, me apresentava e etc .. nos concursos de Rainha Country (que eu ganhei por 4 anos) nós tinhamos que dançar também, montavamos uma coreografica country e dançavamos, era demais! Eu amava muito!! Sou cowgirl desde que nasci, já falei aqui pra vocês, rs , então o country é a minha paixão! Mas também gostava de jazz, ballet, danças urbanas e sonhava muito um dia fazer aulas de verdade, estudar numa escola grande e etc ...  Quando cheguei aqui em Curitiba, vi que tinha muitas escolas, muita oportunidade, depois de um tempo comecei a fazer aula em uma perto do shopping que eu trabalho, treinei muito, fiz audição e passei pra uma Companhia!! Foi perfeito, uma sensação maravilhosa, me dediquei muito, nossa, era cansativo, mas era demais !
Só que com o tempo as coisas ficaram muito corridas, o salão, estudos, Ateliê, enfim, a alguns meses tive que parar, sinto muita falta como se um pedaço fosse arrancado de mim =( Mas um dia eu volto a dançar! Já fiquei super feliz ao ver essas fotos!! =D














Lindo o amor dos dois pela dança! *-*

Painel de lousa para o photobooth

Oi meninas, sei que muitas de vocês também adoram lousinhas né, são uma graça e ficam lindas na decoração de diversas formas! Uma vez postei aqui um painel se lousa usado num chá, e agora encontrei esse usado como cantinho do photobooth, ficou ou não ficou legal? Você pode reproduzir pintando uma placa de mdf com tinta lousa e depois com o giz é só deixar a criatividade fluir! =))



beijoo,

Casamento tropical e rústico em Porto Rico

Boa tarde minhas lindaaaaaaaaaaas!!!!!!! Pensa no medo da Sarinha minha gente?? kkkk Amiga eu não tirei férias não viu, nunquinha na minha vida que eu fico sem vocês!!! Mas eu fui domingo pra casa dos meus pais matar a saudade que é grande e nunca acaba =( Como trabalhei no feriado só pudi ir no domingo mesmo que estava de folga, e voltei ontem, por isso não consegui passar por aqui viu?
Maaaaas pra compensar eu trouxe um casamento LINDÃO de lindo, kkkkk ..  Começando por essa beleza de local, coisa mais linda meninas, nada mais nada menos do que Porto Rico!
Os noivos escolheram uma paleta de cores super alegre e tropical, com muito laranja, rosa e toques de marrom dando um ar mais rústico. E era exatamente isso que a noiva querida, e ficou lindoooo, babei na decoração, nas mesas, nesse local lindo, em tudo. Trocando as cores eu casaria sem problemas, rsrsrs .. Reparem no bouquet que ficou maravilhoso também!



beijoooo,

{Ateliê Personalle} Mimos pra um noivado

Oi meninas, vim mostrar hoje a lembrancinha que a nossa cliente Mary escolheu pro seu noivado. Foram garrafinhas personalizadas, e os toppers para doces/cupcakes que ficaram muito fofos, com uma paleta vermelho e branco, bem romântica. Como eles fizeram 1 ano no mesmo dia do noivado, a Mary me pediu pra colocar junto com o nome deles, 1 ano também. Nós adoramos fazer parte desse momento! E como sempre, cada detalhe feito com muito carinho!

 Toppers docinhos/cupcakes


Aahh como eu amo esse meu trabalho! Obrigada a todas as nossas clientes que estão sempre confiando em nós!


um beijo meninas, ótimo feriado e um ótimo fim de semana!
 
Amando, Casando e Decorando © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - Melhor Visualização no Google Chrome - Subir!