pgs990jpg.jpg

Um circo preto e branco e muito charmoso!

Olá meninas, tá muuuuito lindo o casamento que venho mostrar hoje. Super original, cheio de detalhes encantadores! Um casamento no tema Circo (que já é lindo e cheio de coisas) mas com uma identidade diferente, ao invés das muitas cores que nos chamam a atenção nos circos, os noivos escolherem o preto e branco e toques de dourado pra toda a decoração. Ficou suuper charmoso, reparem em todos os detalhes, as bandeirolas, as números luminosos nas mesas, os guarda-chuvas pendurados no teto, nas mesas, as atrações de circo, e muito mais! Tudo tudo lindo, cheio de criatividade e com muita personalidade. Amo casamentos assim, super adorei! =)


Gentee, quanta coisa linda né??? Encantada! 

beijãaaao,

16 comentários:

  1. Que diferente!!!! Adoreiiiii...

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  2. ual, que lindo e diferente! adorei amiga linda ♥

    Bjss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aiii que tudoo as cores do meu time do coração ( AQUI É GALOOO..KKK) Brincadeirinha a parte,nossa nunca tinha passado pela minha cabeça esse tipo de combinação.que lindo e elegante hein..uia ameii!!bjos

    ResponderExcluir
  4. Gentem... coisa mais linda esse casório !
    Que tudoo essas madrinhas de preto, as iniciais com luzes
    babando !!

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Iarinha,
    Acho lindas essas decorações de centro de mesa americanas. Fica muito fino e elegante, né?! Adorei.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro quando os noivos fazem um casamento com bastante personalidade, mas eu não faria um casamento "tão preto", não gosto! Mas pra quem gosta fica lindo!

    Beijinhos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindo! Super criativo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Lindo!
    Madrinhas de preto #Pode!

    www.amandomecasar.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sou apaixonada pelo preto e branco, não é atoa que foi a cor da minha decoração, num tema diferente assim fica mais espetacular ainda!
    Amei!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaa
    amei esse casamento!
    principalmente esses guarda chuvas nas mesas!!!
    pena q aqui vc não vê casamentos diferentes assim, dá pra usar tanto a imaginação!!!
    só essas madrinhas ai q a noiva foi corajosa, pq mesmo eu sendo super a favor da noiva escolher o q ela quiser, pq o dia tem que ser do jeito dos noivos, esse vestido ai é super feio! eu ia usaria super triste ahuahuahau

    beijos;, saudades! <3

    ResponderExcluir
  11. Estou boquiaberta!!!

    que lindoooooooooooo!!!

    giovanaefabiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. ADORO casamentos temáticos ainda mais com preto e branco que são cores contrastantes cheias de personalidade!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu acho muito lindo casamentos preto e branco, mas, não teria coragem, os noivos tem que ter muita personalidade até para encarar as criticas.bjsss to amando seu blog.

    ResponderExcluir
  14. Que casamento mais lindo1
    Super diferente!
    Adorei as madrinhas de preto!

    Blog Dona Ingrid

    ResponderExcluir
  15. Adoro casamentos diferentes, ainda mais com esse tema. Acho o preto super elegante... mas sou fã do colorido. Bjs!

    ResponderExcluir

 
Amando, Casando e Decorando © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - Melhor Visualização no Google Chrome - Subir!