pgs990jpg.jpg

{Decorando} Cadeiras diferentes na sala de jantar

Oi lindonas!!! Ainda não tinha feito nenhum post de decoração para o lar nesse ano de 2014. E pra começar vou mostrar uma ideia suuper diferente, que pode não agradar a todas, mas que é muito legal. Cadeiras diferentes na sala de jantar. Podem ser coloridas, numa mesma cor, o interessante é esse padrão através dos diferentes modelos que dá o efeito legal. Eu não faria! Gosto mesmo de todas elas iguaizinhas, mas há quem goste e tenha coragem de fazer!! Fica super legal e cheio de personalidade!!
Enquanto isso fico sonhando com minha sala de jantar que ainda está vazia, mas que espero em breve poder mostrar pra vocês....












beijo meninas,

Casamento escocês - Tartan

Boa tarde meninas!! Lembram que na semana passada eu postei um ensaio feito nas Escócia? Hoje eu vou mostrar um casamento tipicamente escocês, com todas as influências e tradições escocesas. E a principal delas é o uso do Tartan em vários elementos do casamento. O tartan é esse padrão de estampa usado nos kilts tradicionais, e faz parte da história e da cultura na Escócia. Eu simplesmente adoro ver casamentos com origens, casamentos que realmente são a cara dos noivos, e esse com certeza ficou, como uma homenagem a história e a origem do casal.


















um beijo meninas,

{Inspiração Chás} O Chá da leitora Rafaela

Oi lindonas!!!! Recebi o email de uma leitora querida, a Rafaela, que preparou um chá lindo de viver e queria compartilhar com a gente!! É claro que eu adorei, o chá ficou LIINDO! Com as cores mais perfeitas de todas: azul e rosa (é não tem jeito eu amooo muito!  hehhe) , tudo muito romântico, pensado com o maior carinho!!! Parabéns Rafa!

 Olha os corações que a gente ama!!!

Obrigada minha flor!!!

Se você, leitora querida, quiser me enviar suas fotos eu vou adorar publicar!
iarapriscila_personalle@hotmail.com



beijo meninas,

Casamento Esmeralda

Boa tarde noivas mais linda!! O casamento que quero mostrar hoje foi escolhida a cor verde como paleta de cor, vários tons de verde em todos os detalhes da decoração. Achei que ficou tudo harmonioso, por ser uma cor só predominando, mas junto com as flores e tons mais claros ficou super lindo. Principalmente pela cerimônia ter sido ao ar livre, se misturando com todo o verde da natureza. As madrinhas ficaram lindas com os tons, e as pashminas.



um beijo,
 
Amando, Casando e Decorando © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - Melhor Visualização no Google Chrome - Subir!